sexta-feira, 25 de abril de 2014

WORKSHOP CLIENTE FUTEBOL CLUB

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Programa
Primeiro tempo(1h30min)
Atendimento Encantador – O pulo do gato” de sua carreira, da sua empresa / Por que encantar clientes gera lucro 80% maior / Os ganhos  de ser encantador. Exemplos / Momento da Verdade – conceito revolucionário / Ciclo de Experiência do Cliente / Como fazer do Cliente um fã ? / Pecados mortais do atendimento- O que nunca fazer?/ 13 atitudes do Profissional Proativo e Encantador / Princípios para Encantamento do Cliente / Fundamento e comportamentos de um profissional encantador / Exemplos: Práticas e resultados. / Supra sumo(Resumo do primeiro tempo): Dicas de Ouro.
Intervalo: Coffee-Break(20 min)
Segundo tempo: (1h30min)
Reclamação do Cliente- não tem melhor presente” / A arte de escutar o Cliente- como fazer isto de formas simples e eficaz? / Normas e Procedimentos- esqueça tudo que lhe ensinaram sobre isto  / Como fazer procedimentos simples  um grande aliado. / Cliente Internos – Agora eu sei!  Os ganhos de encanta-los, como e por que. / Lideres & Liderança na Era do Cliente – o que você não pode deixar de saber. / Perfil , competências e capacitações de um profissional encantador, / Vilões do Atendimento: como brindar-se do mau comportamento e da auto-sabotagem. / Plano de ação: começando a ser um extraordinário profissional agora. / Supra sumo(Resumo do segundo tempo): Dicas de Ouro para ser bem sucedido, um Encantador de Clientes 
Bate bola final (25 min)
Comentários, perguntas, aprofundamento de questões mais relevantes e orientações sobre o Plano de Ação: Profissional Encantador baseado no questionários/diagnóstico realizado pelos Participantes 
Investimento:
Valor unitário
em função do número de participantes
1 a 5
6 a 10
Acima de 11
R$210,00
R$190,00
R$150,00

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INSCRIÇÃO CLIENTE FUTEBOL CLUBE
Nome Completo:
Empresa que Trabalha:
Endereço Completo:
Cidade:
Celular:
Telefone Residencial:
Telefone Trabalho:
Email:
Listar nomes do(s) Inscrito(s):
*Em caso de mais de um.

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